Duas conceituadas empresas de blockchain estão em processo de fusão

0 0
Read Time:2 Minute, 25 Second

Yellow e Openware, duas empresas líderes do setor de Fintech, unem forças para ampliar sua inovação.

SUL DE SÃO FRANCISCO, Califórnia, 6 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ — A Yellow.com, Inc. e a Openware, Inc. anunciaram hoje a finalização do processo de fusão, estabelecendo uma rede global de liquidação para seus clientes. As duas empresas operarão com o novo nome Yellow Group.

Essa marca “guarda-chuva” combinada conta com mais de 120 funcionários em todo o mundo e vários escritórios e espaços de coworking nos Estados Unidos, França, Tailândia, Reino Unido e Ucrânia.

O Yellow Group agora está focado no desenvolvimento de uma ambiciosa rede de liquidez distribuída para exchanges e instituições com bilhões de transações.

A experiência da Openware é proveniente de dez anos de atendimento a bancos de varejo europeus, mudando seu foco inteiramente para o setor de blockchain com o lançamento da plataforma modular de código aberto OpenDAX para a construção de sistemas de negociação de ativos digitais. Nos últimos anos, a Openware disponibilizou mais de 150 plataformas de negociação para seus clientes.

Sobre a notícia, Louis Bellet, sócio fundador e CEO da Openware, que agora está assumindo o cargo de CEO do Yellow Group, comentou: “Nossa fusão nos permite aumentar nossa capacidade e implementar nossa visão comum—uma rede financeira segura impulsionada pela liquidação de blockchain. O objetivo é construir juntos uma rede global Web 3.0 de intercâmbio financeiro com liquidez compartilhada.”

A Yellow é uma conceituada formadora de mercado (market maker) do setor de criptomoedas, que oferece financiamento de capital semente de startups, mentoria, consultoria, análise de dados e soluções de software para Fintechs. A Yellow também representa um estilo de vida com uma comunidade de blockchain dinâmica por meio de seu centro de trabalho colaborativo em Chiang Mai, conferências, encontros e entretenimento para nômades digitais.

Compartilhamos uma visão comum, e nossas competências e tecnologias são complementares—uma tem recursos para formação de mercado, e a outra para desenvolver plataformas de negociação,” declarou Alexis Sirkia, fundador da Yellow e presidente executivo da nova empresa.

O desenvolvimento mais recente do Yellow Group é uma rede mundial de troca de informações financeiras que combina carteiras de pedidos de todos os participantes, projetada para a escala Web 3.0 da Internet de Finanças, impulsionada pela tecnologia de segunda camada.

A Yellow.org  é um exemplo de corretora impulsionada pelo novo software OpenDAX v4, acessível para startups e empreendedores que desejam desenvolver uma plataforma de negociação.

Para consultas da imprensa:
hello@yellow.com 
+1 (650) 502-5022

Yellow.com, Inc
611 Gateway Blvd, Suite 120
South San Francisco, CA 94080, EUA

Recursos de mídia:
Kit de comunicado à imprensa 

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1702446/Featured_Openware_Team.jpg

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1702447/Openware_Team_2.jpg

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1702448/Yellow_Team.jpg 

FONTE Yellow.com, Inc.

Créditos: PR Newswire

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %