Xinhua Silk Road: Wuhu, no leste da China, intensifica inovação em ciência e tecnologia e desenvolvimento digital

0 0
Read Time:2 Minute, 20 Second

BEIJING, 17 de janeiro de 2022 /PRNewswire/ — A cidade de Wuhu, na província de Anhui, no leste da China, intensificou os esforços para impulsionar a inovação científica e tecnológica, bem como a digitalização, para estimular a modernização industrial.

Wuhu é a porta de entrada do comércio desde os tempos antigos e criou uma cultura comercial e um espírito aventureiro, de acordo com Ning Bo, prefeito da cidade.

“A inovação é o impulsionador crítico do desenvolvimento empresarial. Wuhu formou um clima distinto de apoio à inovação e respeito ao empreendedorismo”, disse Ning.

Wuhu formulou várias políticas para incentivar indivíduos e empresas a se engajarem na inovação científica e tecnológica. Construiu dez parques de inovação com uma área de mais de três milhões de metros quadrados, adequada para os jovens iniciarem empresas, e tem alocado um bilhão de yuans em subsídios para inovação independente todos os anos.

Wuhu também implementou um plano de três anos para dobrar o número de empresas de alta tecnologia, com a aplicação de várias medidas como recompensa por desempenho, suporte a projetos, subsídios para P&D e incentivo à equidade para estimular a inovação das empresas.

Em 2021, o investimento em pesquisa e desenvolvimento de Wuhu representou 3,34% de seu PIB.

Atualmente, um total de 55 importantes centros de inovação em P&D foram construídos em Wuhu, ocupando um quarto do total na província. Foram formadas 580 equipes de talentos de alto nível em ciência e tecnologia, e foram estabelecidas, na cidade, 1.276 empresas de alta tecnologia e 1.521 pequenas e médias empresas (PMEs) com base em tecnologia.

Ning acrescentou que a internet industrial pode capacitar a transformação industrial e a modernização para promover a fabricação inteligente na era digital.

Wuhu emitiu diretrizes para selecionar cem empresas de demonstração de referência para promover o desenvolvimento inovador da internet industrial e estabeleceu uma plataforma de serviços abrangente para oferecer suporte tecnológico a PMEs.

Além disso, a internet industrial e os projetos, bem como os serviços empresariais, estão bem combinados para promover a transformação e a modernização da economia real, com a margem média de lucro das empresas aumentando em um por cento.

Até 2023, estima-se que mais de três mil PMEs utilizem plataformas em nuvem para realizar a transformação digital.

Wuhu também pretende construir bases de P&D de energia para aviação de pequeno e médio porte e uma base de inovação de fabricação inteligente, além de acelerar o desenvolvimento integrado da manutenção da aviação.

https://en.imsilkroad.com/p/325957.html

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1727397/image_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1727398/image_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1727399/image_3.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1727400/image_4.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

Créditos: PR Newswire

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %