Canal Angelini apresenta a Seicho-No-Ie, a religião da gratidão aos antepassados

0 0
Read Time:1 Minute, 0 Second

Gratidão é um sentimento importante e essencial para a energia. O Canal Angelini mostra os valores e conceitos da Seicho-No-Ie, a religião que prega a gratidão aos antepassados, com rituais simples, mas extremamente significativos.

            Cris Angelini entrevista Fernando Antônio Mendes Marques, vice-presidente Doutrinário da Seicho-No-Ie para a América Latina e Superintendente dos Ofícios Religiosos das Seicho-No-Ie do Brasil.

A Seicho-No-Ie é uma defensora do meio ambiente, desde o manifesto na década de 30 do século XX, os adeptos são incentivados a defender a vida animal, florestas e toda manifestação de vida. A maioria dos seguidores não come carne, faz compras nos empórios regionais/locais e evita o desperdício. “Abandonamos o estilo de vida que extrai da natureza, para viver em harmonia com a natureza, vivenciando Deus, natureza e ser humano”, diz Fernando Marques.

O programa “Seicho-No-Ie” com Fernando Antônio Mendes Marques estreia dia 24 de março, no Canal Angelini no Youtube e no Spotify.

Canal Angelini/Divulgação

Vera Moreira/ Assessora de Imprensa
(11) 3253-0729 e 99973-1474vera@veramoreira.com.br

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %